Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Presidente da Acismi e diretor de Comércio da Caciopar, Jolmir Raimundi, participa da 1º reunião da Coordenadoria

O encontro teve por objetivo elaborar o Planejamento Estratégico que dará as coordenadas de trabalhos, ações e projetos que a entidade observará nos próximos dois anos.

  • 13/02/2023
  • Foto(s): Assessoria ACISMI
  • Região
Presidente da Acismi e diretor de Comércio da Caciopar, Jolmir Raimundi, participa da 1º reunião da Coordenadoria

O Presidente da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI), Jolmir Raimundi, participou no sábado, 04, da primeira atividade oficial dos diretores da Coordenadora das Associações Comerciais e Empresarias do Oeste do Paraná (CACIOPAR), da qual é diretor de comércio.

O encontro aconteceu na Associação Comercial de Medianeira (ACIME) e teve por objetivo elaborar o Planejamento Estratégico que dará as coordenadas de trabalhos, ações e projetos que a entidade observará nos próximos dois anos.

O presidente da Caciopar, Lucas Eduardo Ghellere, contou que uma das atenções será voltada ao desenvolvimento das atividades das mulheres e dos jovens empresários. “Estamos ainda trazendo para junto da Coordenadoria a atuação mais intensa do Conselho Deliberativo, composto pelos presidentes das 46 Associações Empresariais que compõem a Caciopar”, completou Lucas.

O Presidente da Acismi e Diretor de Comércio da Caciopar, Jolmir Raimundi, destacou que apresentou algumas ideias e opinou sobre alguns assuntos para desenvolver essa área. “Serão dois anos de muito trabalho e conquistas”, finalizou otimista Jolmir.

Ficou definida a realização, em 16/06/2023, na sede da ACIC, em Cascavel, do 1º Fórum Econômico e Social do Oeste do Paraná, para o qual serão convidados os senadores eleitos pelo Paraná, deputados federais e estaduais com domicílio eleitoral na região oeste e outras lideranças políticas, além das entidades representativas do setor produtivo.

Fonte: Assessoria ACISMI