Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vice-prefeito Chenho assume o Comando do Poder Executivo por 30 dias em Missal

Esta é uma prática que ocorre tradicionalmente entre Prefeito e vice em Missal.

Vice-prefeito Chenho assume o Comando do Poder Executivo por 30 dias em Missal

Na manhã de segunda-feira, 06 de fevereiro, o vice-prefeito de Missal, Eugênio Schwendler (Chenho) assumiu o Comando dos trabalhos do Poder Executivo Municipal pelos próximos 30 dias. Neste período o Prefeito Ferrari estará de Férias. Esta é uma prática que ocorre tradicionalmente entre Prefeito e vice em Missal.

Ferrari destacou esta prática. “Desde a primeira gestão fiz questão de passar o comando para o vice-prefeito neste período de férias, primeiro, pela confiança que tenho, segundo porque um prefeito não se elege sozinho, portanto, prezo por oportunizar este momento, sempre ficando à disposição”, explica.

Portanto, Chenho se torna o Prefeito em Exercício pelo período, e disse sobre sua satisfação. “Vou precisar do apoio dos funcionários para dar continuidade no trabalho que vem sendo desenvolvido”, destaca. “Fico até emocionado, afinal de contas é uma responsabilidade muito grande confiada a mim”, agradece Chenho.

A cerimônia de transmissão de cargo ocorreu no saguão do Paço Municipal e contou com a participação de vereadores, secretários municipais, servidores públicos, familiares do Prefeito Ferrari e Vice Chenho, populares e imprensa que prestigiou e registrou o momento. 

Fonte: Assessoria Missal