Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar prende dois homens armados no centro de São Miguel do Iguaçu.

A PM orienta que vítimas de roubos a malotes ou veículos procurem a Delegacia de Polícia Civil para possível reconhecimento.

  • 06/02/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Policial
Polícia Militar prende dois homens armados no centro de São Miguel do Iguaçu.

O fato ocorreu na manhã desta segunda feira (6), em frente a uma agência bancária e próximo a uma revenda de caminhonetes localizadas na área central da cidade. Os militares procederam com abordagem nos dois indivíduos em atitudes suspeitas e, na revista pessoal, foi encontrado um revólver calibre 38 carregado e pronto para uso. A suspeita é de que os indivíduos pretendiam efetuar um roubo.

Aos militares eles informaram serem moradores da cidade de Medianeira e que só estavam dando um "rolê" em São Miguel do Iguaçu.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos indivíduos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e posteriormente conduzidos até cidade de Medianeira onde ficaram a cargo do Depen e à disposição da justiça. 

A Polícia Militar orienta que vítimas de roubos a malotes ou veículos procurem a Delegacia de Polícia Civil para possível reconhecimento.



Fonte: Costa Oeste News com info PM

Autor do post