Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Corpo de Bombeiros de Medianeira recebe caminhão novo para combate de incêndios ambientais

O comandante do Corpo de Bombeiros de Medianeira, Capitão Jonatas Theodoro, destacou a importância desse novo equipamento para o trabalho da corporação.

  • 03/02/2023
  • Foto(s): João Hermes/Costa Oeste News
  • Região
Corpo de Bombeiros de Medianeira recebe caminhão novo para combate de incêndios ambientais

Na manhã desta sexta-feira (03), o Corpo de Bombeiros recebei uma nova viatura que será utilizada para combater incêndios ambientais. Trata-se de um caminhão com capacidade de 2.500 litros de água no tanque, do tipo 4x4, mas que servirá também para utilizar em incêndios urbanos (edificações).

Esse novo caminhão, faz parte de um investimento do Governo do Estado que repassou para o 9º Grupamento de Bombeiros de Foz do Iguaçu para distribuir nas unidades de atendimento nos municípios lindeiros ao lago de Itaipu.

O ato foi acompanhado pelo Tenente-Coronel Amarildo Ribeiro, comandante do 9º GB; pelo Capitão Theodoro, comandante do CB Medianeira e sua equipe; prefeito de Medianeira, Antônio França, secretários e vereadores, bem como também, a equipe de bombeiros civis do município.

O comandante do 9º GB, Tenente Coronel Amarildo Ribeiro falou na oportunidade sobre esse novo equipamento entregue aos bombeiros de Medianeira:


O comandante do Corpo de Bombeiros de Medianeira, Capitão Jonatas Theodoro, destacou a importância desse novo equipamento para o trabalho da corporação, tanto para Medianeira como também para a região:


Para o prefeito de Medianeira, Antônio França, esse novo caminhão representa um importante investimento do Governo do Estado em parceria coma Itaipu Binacional:


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post