Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Responsáveis pelas empresas que prestam serviço de Transporte Escolar em Missal participam de reunião para encaminhamentos

A Secretária Clarice iniciou o encontro destacando a satisfação pelo trabalho realizado por todos.

  • 31/01/2023
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Responsáveis pelas empresas que prestam serviço de Transporte Escolar em Missal participam de reunião para encaminhamentos

Na manhã de segunda-feira, 30 de janeiro de 2023, a secretaria municipal de educação de Missal convocou uma importante reunião com os responsáveis pelas empresas que prestam o serviço de Transporte Escolar Municipal. A Secretária Clarice iniciou o encontro destacando a satisfação pelo trabalho realizado por todos.

“No nosso cotidiano encontramos muitos desafios na execução de uma Gestão da Educação Municipal e o transporte é fundamental, pois, contribui com a qualidade da aprendizagem dos alunos, porém é importante buscar melhorar cada vez mais”, pontuou Clarice.

Para avaliar de forma mais precisa a qualidade do transporte ofertado em Missal, será realizada uma pesquisa junto à comunidade escolar com apoio do comitê escolar. Na ocasião foi apresentada a Cartilha do Motorista do Transporte Escolar. As orientações foram repassadas pela Psicóloga Angela Rockenbach, apontando ainda itens obrigatórios. 

O diretor do transporte escolar Moacir Silva da Costa, informou aos presentes sobre o ajuste que serão necessários nas Linhas, de acordo com a demanda existente. Os presentes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas, expor as dificuldades e fazer as avaliações necessárias.

Fonte: Assessoria Missal