Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Dia de Campo Lar abre temporada 2023 do agronegócio no Oeste paranaense

Dia de Campo Lar abre temporada 2023 do agronegócio no Oeste paranaense

O Dia de Campo Lar abriu a temporada 2023 do agronegócio do Oeste paranaense. E até a chuva marcou presença. Mas, não se engane porque chuva por aqui passa bem longe de ser mau tempo. Na verdade, é sinônimo de sucesso nas lavouras. 

Esta edição do Dia de Campo, (realizado nos dias 17, 18 e 19 de janeiro), recebeu recorde de público, mais de 3,500 pessoas foram conferir de perto as novidades. 

Não faltaram opções para os produtores analisarem nos 30 mil metros quadrados de área na Unidade Tecnológica Lar em Medianeira. Espaço que contou com 39 estandes e 37 cultivares com destaque para milho e soja. Uma das novidades do Dia de Campo Lar foi a tenda de apresentação do Programa de Tecnologia de Aplicação. 

Conforme o presidente da Lar Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues, a Unidade Tecnológica oferece uma oportunidade única para os produtores da região. É exatamente por esse motivo que os produtores buscam formas de aumentar a produtividade e reduzir custos na agricultura. E, a tecnologia de drones emplaca argumentos neste sentido. 

O papel da agricultura ganha força no Brasil e no mundo e a tecnologia agrícola avança rápido para garantir aqui que chamamos de futuro. 

Fonte: Costa Oeste News