Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Missal Futsal se reapresenta e inicia preparação para disputa da Série Prata

A base do grupo vice-campeão da Bronze foi mantida com o acréscimo da contratação de reforços.

Missal Futsal se reapresenta e inicia preparação para disputa da Série Prata

Na noite de segunda-feira, 23 de janeiro, o elenco do Missal Futsal se reapresentou e iniciou a preparação para disputar a Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, previsto para 04 de março. A base do grupo vice-campeão da Bronze foi mantida com o acréscimo da contratação de reforços.

O técnico Neguinho, eleito o melhor técnico da Bronze em 2022, foi mantido no comando. Quem também permanece na equipe é o Goleiro Samuel, ala Edinei, também eleito como um dos melhores da Bronze, o goleiro Guigo, o ala/fixo Pexe, o fixo/pivô Rafa e o fixo Matias, capitão da equipe vice campeã da Bronze.

Reforçam a equipe para esta temporada o Ala Kakinho, que jogou a Bronze pelo GEM Maringá, o Ala Dieguinho que integrou o elenco de Santa Helena, campeão da Bronze em 2022, o fixo Pajé, que estava no São Francisco Futsal de SC, o ala Léo Silva, atuou no Sport Club Recife-PE, o goleiro Cleison que estava no Apucarana, e os pivôs Bertuola, atuou no AFUCS de Seberi-RS e Sobral do Galo Vingador de Morada Nova no Ceará.


Até o momento há 07 jogadores mantidos e 07 contratações, formando um grupo sólido para iniciar a competição. O atleta Xitão, permanece no grupo, mas desta vez como auxiliar técnico. Além disso, integram o elenco alguns atletas da base, que participam dos treinos para ganhar experiência.

O grupo está quase completo. Nos próximos dias devem chegar os atletas contratados que não se apresentaram nesta segunda-feira (23). Falta chegar ainda o Ala Kakinho, com previsão para chegar até o dia 05 de fevereiro, e os Pivôs Sobral e Bertuola. O restante da equipe já fica a disposição e muitos destes atletas irão representar Missal no 29º Regionalito, como forma de pré-temporada.

Fonte: Assessoria Missal