Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Inaugura em São Miguel do Iguaçu a 1ª Lojas Colombo

A loja tem forte atuação em toda linha branca, móveis e decoração, consórcios, empréstimos e outras categorias de produtos e serviços.

  • 24/01/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Inaugura em São Miguel do Iguaçu a  1ª Lojas Colombo

Na manhã desta terça (24), a Lojas Colombo inaugurou a primeira loja no município de São Miguel do Iguaçu, essa é a 300ª da Rede. A cerimônia contou com a presença de autoridades locais, lideranças religiosas e representantes nacionais.

A mais nova opção de compras do São Miguelense está localizada na Av. Farroupilha, 271, em frente ao Bradesco, no centro comercial de São Miguel do Iguaçu. A loja conta com 8 funcionários e tem forte atuação na linha branca, móveis e decoração, consórcios, empréstimos e outras categorias de produtos e serviços.

Odair Ziero, diretor da Rede Colombo, enaltece a receptividade do São Miguelense e compartilha a felicidade em inaugurar a 300ª loja da Rede Colombo.


“Estamos muito felizes, gratidão a Deus por podermos chegarmos a esse momento, a São Miguel do Iguaçu, 300 lojas o motivo de comemorarmos, obviamente, né. Então, agradecer a Deus, agradecer toda a comunidade por toda a recepção que a gente teve desde a nossa chegada lá em 24 de setembro de 2022... e a gente, obviamente, pudemos construir essa loja maravilhosa pra atender, chegar mais uma opção aí no segmento de móveis e eletroeletrônicos para toda a comunidade e região.”

O gerente local Tiago Renan, reforça o convite para toda São Miguel e região prestigiar a nova Loja Colombo da cidade.


“Enfim, chegou o grande dia, um presente para São Miguel do Iguaçu, a inauguração da Lojas Colombo aqui no centro da cidade, na Rua Farroupilha, 271, estamos muito felizes de estar aqui, um mix de produtos variados eletro, linha branca, móveis, eletrodomésticos de menor porte, também serviços como consórcios e empréstimos, um mix de produtos e serviços para São Miguel do Iguaçu e região, Itaipulândia, Missal, Santa Terezinha de Itaipu, todas as cidades que nós abrangemos com essa nova loja, principalmente em São Miguel do Iguaçu, os interiores que venham conhecer  a nossa loja que iremos prestigiar, é uma festa muito grande no dia de hoje que vai se estender por muito tempo ainda.”

O vice-prefeito de São Miguel do Iguaçu, Cláudio Rodrigues, fala do momento importante para o comércio da cidade com a geração de emprego e receita, e do compromisso da gestão pública em buscar o melhor para o município.


“Hoje em São Miguel do Iguaçu, chegando a Lojas Colombo. Para nós, como gestor público, momento importantíssimo, ele vai diretamente com nossa administração no tocante à geração de emprego, compromisso que nós temos com São Miguel do Iguaçu em transformar a indústria, agronegócio, e agora o comércio. Ela chega para fomentar a nossa economia e gerar mais receita para o município, mas acima de tudo criar oportunidade para que o nosso município possa escolher o melhor para sua casa e para sua família.”

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post