Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Autorizadas obras de melhorias para escola São Luiz em Medianeira

  • 23/01/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Autorizadas obras de melhorias para escola São Luiz em Medianeira

A Escola de Campo São Luiz da Maralucia em Medianeira, receberá obras de adequação na rede de esgotamento sanitário e a construção de um muro de divisa no valor de R$77.800,00 com recursos próprios da educação.

O prefeito Antonio França assinou na manhã desta segunda-feira (23) a Ordem de Serviço autorizando o início das obras. “A Escola São Luiz foi a melhor nota do Ideb 2022, é uma escola de campo, diferenciada, e funciona em dualidade com a Escola Estadual da Maralucia. Estas melhorias que assinamos hoje são necessárias para o dia a dia”.


Estiveram presentes o prefeito Antonio França, o vice Evandro Mees, os vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Aléssio, Lucy Andreola, Marcos Berta e Valdir de Oliveira, a secretária de Educação e Cultura Clair Rugeri, secretários Municipais, a diretora da Escola São Luiz Andressa Piva Karpshak, o presidente da APMF Luis e o vice Vitor, representando a APMF do Colégio da Maralucia Jair e comunidade.

CARTÃO AUXÍLIO ESCOLAR 

A Prefeitura de Medianeira disponibiliza para os alunos da Rede Municipal de Ensino e EJA (Educação de Jovens e Adultos) o Cartão Auxílio Escolar para aquisição de material escolar e uniformes, beneficiando mais de 6.000 alunos. A entrega dos cartões inicia nesta quinta-feira (26/01) a partir das 13h30 em todas as escolas municipais e Cmeis. O ano letivo de 2023 inicia na próxima quarta-feira 1º de fevereiro.

ROBÓTICA

Neste ano a Secretaria de Educação vai ampliar as aulas de Robótica Educacional, possibilitando o acesso às novas tecnologias para os alunos de toda a Rede Municipal de Ensino.

Fonte: Assessoria