Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Primeira reunião dos secretários municipais de 2023 alinha planejamento para o ano em Missal

Na ocasião o Prefeito Ferrari apontou as prioridades e destacou os objetivos a serem alcançados.

  • 23/01/2023
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Primeira reunião dos secretários municipais de 2023 alinha planejamento para o ano em Missal

Na manhã da última sexta-feira, 20 de janeiro de 2023, os secretários municipais de Missal estiveram reunidos com prefeito e vice para alinhar o planejamento para o ano. Na ocasião o Prefeito Ferrari apontou as prioridades e destacou os objetivos a serem alcançados.

Cada secretário municipal pode contribuir com observações importantes para manter a unidade e o diálogo entre os funcionários, visando alcançar o principal objetivo que é prestar um bom serviço para a população missalense.

“Neste ano teremos muitas obras em andamento e precisamos continuar com o apoio de todos para que tenhamos êxito”, pontuou Ferrari. “Durante 2022 tivemos alguns desafios que conseguimos superar e sempre precisamos estar preparados para aquilo que não estava planejado, por isso, peço que continuem observando atentamente os orçamentos, que assim vamos alcançar nosso objetivo”, completa.

O vice-prefeito Chenho contribuiu dizendo que a atenção é fundamental. “Nossa meta é atender toda a população e com muita seriedade buscar alternativas para solucionar as questões que forem surgindo em todos os setores”, pondera. “Nossos servidores estão sempre atentos e isso precisa ser mantido”, acrescenta.

Fonte: Assessoria Missal