Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil prende dois homens acusados de homicídio em Foz do Iguaçu

Dos quatro mandados de prisão expedidos, dois foram cumpridos pela PCPR. Outros dois indivíduos, Osmar Odilio Aquino Irala e Alexsandro Ruiz Gebing, não foram encontrados

  • 20/01/2023
  • Foto(s): Assessoria PCPR/PR
  • Policial
Polícia Civil prende dois homens acusados de homicídio em Foz do Iguaçu

Na manhã desta quinta-feira (19/01) a PCPR prendeu dois homens acusados de homicídio na cidade de Foz do Iguaçu. O crime, cuja motivação foi acerto de contas, ocorreu no dia 27/08/2022 tendo como vítima a pessoa de Gabriel Anderson da Silva Carvalho, que foi espancado até a morte no interior de uma residência, na região do Porto Meira.

No curso das investigações, foi apurado que 4 (quatro) pessoas do sexo masculino teriam cometido o crime. Diante disso, foi representado pela prisão preventiva dos envolvidos, sendo o pedido prontamente deferido pelo Judiciário, tendo em vista as provas colhidas no inquérito policial. 

Dos quatro mandados de prisão expedidos, dois foram cumpridos pela PCPR. Outros dois indivíduos, Osmar Odilio Aquino Irala e Alexsandro Ruiz Gebing, não foram encontrados e, portanto, encontram-se na condição de foragidos.

Um dos detidos na data de ontem possui indicativo criminal pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça, e foi identificado pela polícia civil como sendo o autor do homicídio que vitimou a pessoa de Emerson Luiz Jacumasso, em 23/08/2022, na mesma região.

Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública Laudemir Neves onde ficarão a disposição da Justiça. 

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, Disque-Denúncia, ou pelo (45) 99843-6046, diretamente à equipe de investigação.

Fonte: Assessoria PCPR/Foz