Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeitura anuncia reformas na Escola Ângelo Darolt

A reforma e modernização da Escola Municipal Ângelo Darolt, receberá telhado novo com substituição do forro, troca de piso no saguão, novas janelas, readequação da parte elétrica e pintura.

  • 19/01/2023
  • Foto(s): João Hermes/Costa Oeste News
  • Região
Prefeitura anuncia reformas na Escola Ângelo Darolt

Com a presença da comunidade escolar da Escola Municipal Ângelo Darolt, da Secretária de Educação, Clair Ruggeri, presidente da Câmara, Joselito Muniz e vereadores, o prefeito de Medianeira, Antonio França, assinou uma nova Ordem de Serviço, desta vez direcionada a reformas naquela escola. A reforma e modernização da Escola Municipal Ângelo Darolt, receberá telhado novo com substituição do forro, troca de piso no saguão, novas janelas, readequação da parte elétrica e pintura.

O investimento será de R$ 437 mil, recursos próprios da Secretaria de Educação. Para a Secretária Clair Ruggeri, quando se trata de investimento na área da educação, isso sempre é importante. E a Escola Ângelo Darolt estava há bastante tempo precisando dessa reforma:


Já o prefeito Antonio França destacou os investimentos que o município de Medianeira vem realizando na área da educação e até construção de uma Escola nova:


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post