Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Setor de Máquina e Equipamentos oferecerá conhecimento gratuito na AveSui 2023

Feira de negócios terá espaço exclusivo para palestras e minicursos do setor de máquinas e equipamentos.

Setor de Máquina e Equipamentos oferecerá conhecimento gratuito na AveSui 2023

Um espaço coberto e estruturado no pavilhão externo de máquinas e equipamento para oferecer atualização para os profissionais da avicultura e suinocultura já está reservado na AveSui - Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos, que ocorre entre os dias 25 e 27 de abril de 2023, em Medianeira (PR).

O espaço traz a oportunidade para os visitantes se qualificarem de forma gratuita e promove os produtos e serviços das empresas expositoras que atuam nesse nicho, que terão a chance de mostrar as boas práticas e medidas preventivas no uso de maquinários.

Um dos workshops já confirmados será ministrado pelo GrupoFort Refrigeração para equipes de operação, manutenção e serviço em refrigeração industrial, com foco em prevenção a vazamentos e também voltado a manutenção em compressor parafuso e componentes do sistema de refrigeração.

A diretora da AveSui, Andrea Gessulli, destaca a oportunidade. “O evento tem localização privilegiada e receberá produtores e empresários dos três estados com maior representatividade produtiva – Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além disso, a AveSui ocorre próxima a Região da Tríplice Fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina) e o Centro-Oeste, com Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, o que a torna um potencial para quem quer divulgar seus lançamentos e atualizações”, ressalta.

As empresas de máquinas e equipamentos interessadas em agendar seus treinamentos e workshops durante a programação do evento devem entrar em contato com a organização.

Acompanhe as novidades do evento no site: www.avesui.com.br

Siga a Avesui nas redes sociais:

Instagram

Facebook
LinkedIn


Sobre a AveSui

A AveSui, Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos, chega a sua 22ª edição em 2023. Por mais de 20 anos a maior feira do setor de aves e suínos se fez presente próximo aos produtores, levando inovação, tecnologia e tendências dos setores. Por isso desde 2018 a AveSui América Latina é realizada no Oeste paranaense, a convite do presidente da Lar Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues. A Região Sul do Brasil está consolidada como o maior centro de produção de proteína animal do mundo.

Além disso, os três estados, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, ainda são responsáveis por uma grande fatia da produção nacional de grãos e oleaginosas. E dentro desse cenário, o Oeste do Paraná, uma área estratégica, localizada na Região da Tríplice Fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina) e próximo ao Centro-Oeste, com Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, A região é alvo de investimentos significativos por parte de Cooperativas, Agroindústrias e empresas ligadas aos setores da avicultura e suinocultura.

Em 2023, a AveSui América Latina será realizada nos dias 25 ,26 e 27 de abril na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, reunindo toda cadeia produtiva de aves e suínos em conjunto com a Feira Biomassa e Bioenergia. Além da feira de negócios, o público conta também com o 21º Seminário Internacional de Aves e Suínos, 7º Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, 7ª Edição do Prêmio Quem é Quem Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos.

Ao longo desses 21 anos, a AveSui reuniu mais de 305 mil visitantes, cerca de 3.250 expositores e contou com a participação de 62 países. Em relação a negócios gerados, a feira movimentou cerca de R$ 500 bilhões.

Fonte: Assessoria AVESUI