Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Presidente do Lions Clube de São Miguel do Iguaçu confirma que será o novo governador do Lions no Paraná

“Eu quero fazer uma governança de crescimento... o último clube a ser fundado já tem mais de 25 anos, eu quero abrir novos clubes.”

  • 16/01/2023
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Presidente do Lions Clube de São Miguel do Iguaçu confirma que será o novo governador do Lions no Paraná

Na manhã desta segunda (16), o jornal Costa Oeste News recebeu Klebler Gonçalves, presidente do Lions Clube de São Miguel do Iguaçu, que falou dos desafios da presidência, da expectativa de assumir a governança da LD1 e das ações que estão em discussão para 2023.

Vale lembrar que a última sexta (13) foi marcada pela celebração do dia internacional do leonismo, com 106 anos de atuação em todo o mundo. O fundador Melvin Jones nasceu no dia 13 de janeiro de 1879 e por isso a data de comemoração do leonismo.

Kleber anunciou com exclusividade que será governador da LD1(Distrito) e pretende ampliar a área de atuação na região.


“Eu quero fazer uma governança de crescimento... o último clube a ser fundado já tem mais de 25 anos, eu quero abrir novos clubes. Temos muitas cidades no Paraná que tem o potencial de sede, tem pessoas esperando para serem ajudadas e faltam abrir mais alguns clubes de serviço. Por exemplo, Santa Terezinha, Céu Azul, e nós queremos chegar em mais cidades.”  

O presidente, que é funcionário da Copel, compartilhou que pretende se afastar para garantir tempo integral às demandas do Lions.

“Eu pretendo, quando chegar a minha governança, ficar fora da Copel, realmente não dá tempo. Visitar todos os clubes do Paraná, a extensão de área é muito grande, inclusive no Paraná temos dois governadores para poder realizar todas as visitações.” 

O leonino encerrou a entrevista confirmando o retorno das atividades para o próximo mês e a participação em evento no país vizinho.

“Nós estaremos retornando em fevereiro, vamos premiar alunos que participaram do cartaz da paz, estaremos reunindo com os associados para discutir os eventos que já marcam o nosso calendário, e amanhã estaremos representando São Miguel do Iguaçu no FOLAC (Fórum Leonístico da América Latina e Caribe), vai ser na cidade de Assunção (Paraguai), com quatro dias de programação.”

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post