Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

IV Municipal de Karatê reúne aproximadamente 160 crianças de São Miguel do Iguaçu

O técnico parabenizou todos os alunos e familiares pela participação que está sendo maciça.

IV Municipal de Karatê reúne aproximadamente 160 crianças de São Miguel do Iguaçu

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, está realizando o IV Campeonato Municipal de Karatê no Centro de Treinamento Evolução, localizado junto ao Parque de Exposições. O evento iniciou no dia 07 e será finalizado nesta sexta-feira, 09.

Participam aproximadamente 160 crianças de 05 a 12 anos de idade que integram o projeto de karatê. Segundo o professor Zilmar Tramontin, “o evento é destinado às crianças, alunos iniciantes que não participam das competições oficiais realizadas durante o ano e tem como meta incentivar e estimular a prática do karatê nas categorias kata e kumitê masculino e feminino”.  O evento foi organizado com apoio do professor Diego Pasini.

O técnico parabenizou todos os alunos e familiares pela participação que está sendo maciça. “Agradecemos ainda o apoio do Governo Municipal e colaboradores: Itaipu Binacional, Academia Select Body Center SMI, Arlei Costa e Evolução Karatê”.

E na noite de quinta-feira, 08, aconteceu a final do 9º Campeonato Municipal de Handebol masculino no Centro Esportivo Valter Marcon. A equipe campeã foi Brutus Handd e vice o time PSG Hand. Em 3º Dallas Hand. “Esse evento encerrou com chave de ouro o ano do handebol de São Miguel. Fomos um dos pioneiros do estado a realizar esse tipo de competição e foi espetacular”, contou o técnico de handebol do município e organizador do evento, Luiz Paetzold, o patinhas.

O Torneio Interfirmas de Bocha, realizado em parceria com a Liga Municipal, teve também o seu encerramento. A final foi realizada na terça-feira, 20, no CTG Querência Amada. A equipe campeã foi Laboratório Marcon/ Odontoeste e vice para Farmabrito. Em 3º lugar ficou Sítio Mondardo e 4º BS Corretora de Seguros. O evento teve a participação de 12 equipes.

E na agenda esportiva do próximo final de semana, a equipe feminina de voleibol da categoria 2009 irá encerrar a participação do município de São Miguel do Iguaçu na temporada 2022 na 7ª Copa Amizade da modalidade. A etapa decisiva da competição será realizada neste sábado, 10, na cidade de Quatro Pontes e irá premiar a equipe de Pérola, campeã antecipada da temporada. 

Ocupando a 4ª colocação na classificação geral com 30 pontos, a equipe comandada pelo técnico Álvaro Alberto Depiné, terá três compromissos na etapa. Estreia as 08h00 da manhã contra Iracema do Oeste, em seguida enfrenta Quatro Pontes, as 10h00 da manhã, e encerra participação diante de Pérola, as 14h30. 

Fonte: Assessoria São Miguel Iguaçu