Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Escola de Pais realiza encerramento do ciclo de palestras em São Miguel do Iguaçu

A programação de hoje, conta com o sétimo encontro, onde os pais vão poder participar do círculo debate e no final estarão recebendo a diplomação.

  • 07/12/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Escola de Pais realiza encerramento do ciclo de palestras em São Miguel do Iguaçu

Está marcado para esta quarta (7), às 19h, na sede do Lions Clube, o encerramento do ciclo de palestras da Escola de Pais, entidade que está presente em São Miguel do Iguaçu há 17 anos, uma organização voluntária que se dedica a discutir com pais e educadores os desafios de educar, visando fortalecer as famílias e promover a consciência coletiva para melhorar a sociedade.

A programação de hoje é o sétimo e último encontro do ano, em que os pais vão poder participar do círculo debate, e no final, receberão a diplomação, com certificado reconhecido pelo MEC. José luiz, diretor de comunicação da Escola de Pais, reforça o convite.


"Hoje encerra esse ciclo, aqui nós conseguimos perceber a mudança já pros pais que estão participando, pais que estavam necessitando, inclusive foram encaminhados pelo conselho, fórum e alguns pais que se interessaram, vieram para participar... e só tenho a dizer coisas boas, inclusive, teve pais que falaram que se tivesse mais uns três, quatro encontros, eles viriam nesses encontros também. Então, reforçando o convite, é hoje a partir das 19h30, aqui no Lions”.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post