Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ponte danificada em Linha Glória está sendo recuperada

A Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes, está recuperando a ponte em Linha Glória, região do Portão Ocoí no interior do município.

  • 07/12/2022
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Ponte danificada em Linha Glória está sendo recuperada

A Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes, está recuperando a ponte em Linha Glória, região do Portão Ocoí no interior do município, que estava bastante danificada. Além de precisar de reparos, a ponte estava muito baixa e com ação do tempo a madeira foi sendo danificada.

O município está substituindo a base de madeira, por uma base de concreto utilizando as sucatas de postes de iluminação pública adquiridos junto a Copel, levantou a estrada em cerca de 80cm, para que nas cheias o rio não danifique a cabeceira da ponte e receberá concreto na parte superior da ponte, ficando mais reforçada e dando maior segurança para que utiliza a via. 

O vice-prefeito Chenho de Missal esteve no local acompanhando o trabalho e destacou o compromisso da Administração. “Sabemos que temos necessidades urgentes, e esta ponte em Linha Glória era uma destas, e nossa equipe está empenhada em finalizar a obra o mais breve possível para liberar novamente o trânsito no local, com maior segurança”, observa.

Fonte: Assessoria Missal