Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Administração Municipal de Missal proporciona almoço de encerramento das Atividades com a Melhor Idade

Idosos participantes dos 05 grupos existentes participaram do almoço de encerramento das atividades do ano com uma extensa programação.

  • 06/12/2022
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Administração Municipal de Missal proporciona almoço de encerramento das Atividades com a Melhor Idade

O último sábado, 03 de dezembro, foi marcado por muita alegria e homenagens para os integrantes da Melhor Idade de Missal. Idosos participantes dos 05 grupos existentes participaram do almoço de encerramento das atividades do ano com uma extensa programação.

O Encontro teve início as 10h da manhã com uma celebração presidida pelo Pe Edivaldo Donato Bernardo. Em seguida foi servido almoço aos presentes e ainda foi entregue uma lembrança em nome do Provopar Municipal. A lembrança deste ano foi uma garrafa térmica para o casal.

O evento contou ainda com a participação do Coral Municipal. O Prefeito Ferrari, 1ª dama Fátima Ferrari, vice-Prefeito Chenho e esposa Dalva, estiveram presentes, parabenizando a todos pela alegria e pela disposição que sempre tem. “A Administração se preocupa com a qualidade de vida de toda a população e os nossos idosos são muito bem assistidos”, exclama Ferrari.

O Presidente da Câmara, Elmo Franke Pauli, os vereadores Jair Rauber, Maico Luzzi (Boi), Jair Bogler, Tati Mascarello e Valentin Kniphoff, estiveram presentes auxiliando como voluntários. A Secretária de Assistência Social, Rosani Fappi e os secretários municipais também contribuíram com o trabalho.

A coordenação dos trabalhos ficou sob a responsabilidade de Lúcia da Silva, que atua durante o ano na coordenação das atividades com os Idosos. Os Presidentes dos Clubes representaram todos os grupos. O evento ainda contou com a presença do Casal Fritz e Frida da 19ª Deutsches Fest e da Mais Bela Idosa e Vovô Charmoso.

Diretoria do Provopar organizou a entrega da Lembrança e enalteceu o investimento realizado. “É uma lembrança que pensamos com muito carinho pra vocês, pra que lembrem destes momentos especiais junto com a melhor idade e é um grande investimento para presenteá-los”, reforçou a presidente, Dona Fátima.

Fonte: Assessoria Missal