Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel do Iguaçu se prepara para chegada do Papai Noel nesta quinta-feira (08)

Os preparativos estão a todo vapor, quem passa nas proximidades do paço municipal, já observa o palco sendo montado na Rua Santa Terezinha, área central da cidade.

  • 06/12/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
São Miguel do Iguaçu se prepara para chegada do Papai Noel nesta quinta-feira (08)

A programação de Natal em São Miguel do Iguaçu começa nesta quinta (08), a informação foi confirmada pela diretora da fundação cultural Marlei Farias. Em ato simbólico, o prefeito Boa Ventura Motta vai entregar a chave da cidade ao Papai Noel, às 19h30min, na próxima quinta (08), e logo em seguida será apresentado ao público talentos locais que passaram por projetos da fundação cultural, uma oportunidade para valorizar a prata da casa.

Os preparativos estão a todo vapor, quem passa nas proximidades do paço municipal já observa o palco sendo montado na Rua Santa Terezinha, área central da cidade.

Marlei afirma que um dos momentos mais esperados é apresentação do coral da cidade Marechal Candido Rondon.


“Nós teremos então a presença do coral de Marechal Cândido Rondon, vai vir 60 jovens para fazer a abertura oficial com um espetáculo maravilhoso que eles estão preparando para nós que é o “Viva o Natal!”. Logo após, nós teremos o cerimonial com a entrega da chave da cidade para o Papai Noel, algumas apresentações locais com as nossas oficinas e amostra da ginástica rítmica, aonde estarão aqui no palco com a gente, e logo após, a chegada do Papai Noel com a visita na nossa casinha.”

 A diretora compartilha que toda a equipe está envolvida para a decoração de diversos espaços da cidade, tudo para dar cor e brilho, promovendo o espírito natalino.

“Estamos decorando com portais, com figuras ... Nós também temos a Gaúcha aqui, também foi decorada, ontem nós finalizamos na Prainha de São Miguel, o terminal turístico e também o pronto atendimento, o nosso Hospital também tá decorado.”

A organizadora das festividades de Natal reforça o convite para toda a população de São Miguel.

“Conto com a presença de vocês na nossa abertura, então, lembrando mais uma vez, é quinta-feira, às 19h30min. Nós estaremos aqui, nesse palco, com a chegada do Papai Noel e muita coisa bonita, pessoal, muita surpresa, vem para cá!”.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post