Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Audiência Pública do Plano de Mobilidade Urbana debate propostas para Medianeira

E novamente a audiência teve uma boa participação da comunidade.

  • 06/12/2022
  • Foto(s): João Hermes/Costa Oeste News
  • Região
Audiência Pública do Plano de Mobilidade Urbana debate propostas para Medianeira

Foi realizada na noite de segunda-feira (05), a 4ª Audiência Pública do Plano de Mobilidade Urbana (PMU) de Medianeira, no auditório da Prefeitura. E novamente a audiência teve uma boa participação da comunidade.

A Audiência tem por objetivo apresentar as propostas e ações consolidadas do PMU de Medianeira e o respectivo plano de ações e investimentos, que contempla o cronograma físico e financeiro e as possíveis estratégias a serem adotadas para implementação do PMU.

O professor da Universidade Federal do Paraná, Dr. Eduardo Ratton, que integra a equipe de trabalho que está realizando os estudos do PMU de Medianeira, destacou a realização da Audiência e os assuntos nela tratados, informando que ainda outras etapas serão realizadas antes de se transformar em projeto de lei.

Para o vice-prefeito de Medianeira, Evandro Mees, que esteve presente do início ao fim da audiência pública, um dos destaques foi a importante participação da população de Medianeira no debate das questões apresentadas pela equipe de trabalho e as próximas serão fundamentais para finalização do PMU.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post