Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Medianeira recebe Selo Ouro do Sebrae pela Sala do Empreendedor

A Sala do Empreendedor de Medianeira recebeu pelo segundo ano consecutivo o Selo Ouro do Sebrae.

  • 06/12/2022
  • Foto(s): Assessoria Medianeira
  • Região
Medianeira recebe Selo Ouro do Sebrae pela Sala do Empreendedor

O ano de 2022 foi de muito trabalho para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Medianeira, em especial para a Sala do Empreendedor, que novamente bateu todos os recordes.

Com um olhar ainda mais voltado às necessidades do pequeno empreendedor e focado em todas as formações que o Sebrae poderia proporcionar aos MEI´s e microempresas, os indicadores de qualidade foram os maiores da série histórica.

A Sala do Empreendedor de Medianeira recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o Selo Ouro do Sebrae que avaliou a qualidade e quantidade de serviços e atendimentos prestados aos Micro Empreendedores Individuais dos municípios do Paraná referente ao ano de 2022.

As salas foram avaliadas pelos seguintes critérios:

  • Qualidade no Atendimento
  • Gestão – Planejamento e Capacitação Equipe
  • Ambiente de Negócios – Orientação Compras Públicas e Crédito
  • Oferta de Soluções – Capacitações aos empreendedores e empresários
  • Infraestrutura – Análise do espaço físico e estrutura
  • Presença Digital – Web, Rede Sociais, Canais Digitais e Serviços Digitais
  • Capilaridade – Quantidade de atendimento

Na Sala do Empreendedor são oferecidos os serviços de abertura, regularização e baixa, além da emissão de boletos DAS, declaração anual de renda e orientações referentes ao MEI.

Hoje em Medianeira existem 3.371 MEI´s registrados na base da Receita Federal, somente em 2022 foram abertas 216 MEI´s pela Sala do Empreendedor do Município, sendo empreendedores que fazem a economia crescer e gerar renda para as famílias.

“Os esforços foram no sentido de ofertar a maior gama possível de serviços à disposição do Microempreendedor, no que obtivemos êxito. Mérito do trabalho em equipe”, destaca Everton Rodrigues de Andrade, Gestor da Sala do Empreendedor de Medianeira.

A Sala do Empreendedor está localizada no 4° andar da Prefeitura de Medianeira, junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, telefone 3264-8601 (whats) e está à disposição para atender e dar apoio aos micro empresários de forma presencial e também nas redes sociais.

Fonte: Assessoria Medianeira