Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Espetáculo 'O que Temos no Natal' marcou o Encerramento das atividades da Cia Municipal de Dança em Missal

Além das apresentações, o evento foi marcado também pela conclusão das atividades de 06 dançarinas que receberam certificação de reconhecimento.

  • 06/12/2022
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Espetáculo

Na última sexta-feira, 02 de dezembro, ocorreu o Espetáculo “O que Temos no Natal, marcando o encerramento das Atividades da Cia Municipal de Dança. A atividade inicialmente prevista para ocorrer na Praça, precisou ser transferida devido a previsão de chuva que se confirmou a tarde.

As turmas do Distrito de Dom Armando e Portão Ocoí, Baby Class Matutino e Vespertino, Iniciante Matutino e Vespertino, turma Básico e Avançada. Além das apresentações, o evento foi marcado também pela conclusão das atividades de 06 dançarinas que receberam certificação de reconhecimento. Ao todo são mais de 120 integrantes da Cia.

Shara Cristina Martins apresentou a coreografia elaborada por ela com base nos conhecimentos adquiridos no período que integrou a Cia Municipal de Dança, denominada Renascimento, na modalidade Jazz Lyrical. Emely Damke e Julia Elena Anschau a coreografia Give Me Love, na mesma modalidade, também elaborada pelas alunas.

Além de Shara, Emely e Julia Elena, receberam certificado de gratificação as bailarinas Camila Vanessa Junges, Emily Caroline Burg e Yasmin Ribeiro Feltrin. Há dez anos participam da Cia Municipal de Dança adquirindo conhecimento nos estilos Ballet Clássico, Jazz Dance, Jazz Lyrical, Street Jazz, Danças Urbanas, Dança Contemporânea, Danças Folclóricas e populares.

Fonte: Assessoria Missal