Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Secretário de Esportes da comunidade Verdes Campos faz apelo para a conclusão da obra da quadra de esportes

A comunidade já possui uma grande estrutura construída e falta pouco para a conclusão da obra.

  • 03/12/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Secretário de Esportes da comunidade Verdes Campos faz apelo para a conclusão da obra da quadra de esportes

Abenilson Vilas Boas, secretário de esportes da comunidade, fala emocionado do sonho dos jovens da comunidade em ter um espaço de esporte, cultura e lazer e das dificuldades de acesso à comunidade.


“É um sonho da garotada ter uma quadra de futsal aqui, né, porque é a alegria deles... Então, nós precisamos mesmo de coração, se tiver algum vereador aí que quer nos ajudar e ampliar essa obra e dar uma mão para nós, também precisamos, né... Desse pessoal da prefeitura que são nossos amigos que ajuda nós direto aí. Eles tá fazendo também as estradas nossa, né, e nós agradecemos muito... porque às vezes nós passamos por aí e os nossos carros estraga tudo e quebra tudo, sabe, e daí nós estamos aqui.” 


A comunidade já possui uma grande estrutura construída e falta pouco para a conclusão da obra. Segundo o secretário de esportes da comunidade, o vereador Lafaiete Ganda (PSDB) se propôs a procurar o poder executivo para apresentar a reivindicação da comunidade. Abenilson, emocionado, fala do sentimento de abandono.

“Realizar essa obra aqui que tá parada... É uma comunidade que tem estrutura para ser uma comunidade maior, uma comunidade mais ampla, mas não queremos ser abandonados aqui.”

Para custear a manutenção do espaço esportivo improvisado e os equipamentos de esportes, a comunidade realizará um torneio no dia 04 de dezembro, às 9h, no campo de futebol da comunidade. O valor da inscrição é 50 reais por dupla e premiação para os três primeiros colocados.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post