Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Idosa é atingida por bala perdida em Dom Armando, distrito de Missal

Ela assistia TV quando foi alvejada.

Idosa é atingida por bala perdida em Dom Armando, distrito de Missal

Uma idosa de 82 anos, assistia TV na sala de casa quando foi atingida por uma bala perdida na perna. A vítima mora no pacato e tranquilo Distrito de Dom Armando, Missal, pelo menos essa era a fama do lugar até a noite desta quinta-feira (01-12).

De acordo com testemunhas, que chamaram a polícia logo depois do crime, por volta das 20h20, um carro preto de modelo Captiva, foi visto na região onde os tiros foram disparados. A Polícia Militar foi chamada e está apurando o caso. 

A suspeita de que os tiros tenham sido disparados contra alguém não foi descartada, mas até o momento nenhum corpo ou marcas de sangue foram encontrados na região, o local é escuro e com muita vegetação, o que dificulta o trabalho da polícia à noite.

Segundo o áudio das câmeras de segurança da casa da idosa, foram cinco tiros e pela pausa entre um e outro, não teve troca de tiros, tudo indica que os disparos foram da mesma arma do começo ao fim.

Foram cinco tiros e o último acertou a Dona Rosina, que foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Missal. Segundo familiares o estado de saúde da idosa é estável e ela passa por avaliações médicas, já que a bala ficou alojada na perna.

A sensação de medo e insegurança deixou os moradores de Dom Armando bastante assustados com o ocorrido.

Fonte: Oeste Agora

Autor do post