Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

10º Prêmio Gestor Público: Projeto Mapa Digital recebe prêmio em tecnologia e inovação

Ao todo 195 projetos estavam concorrendo à premiação.

  • 01/12/2022
  • Foto(s): Assessoria Medianeira
  • Região
10º Prêmio Gestor Público: Projeto Mapa Digital recebe prêmio em tecnologia e inovação

Foi realizada no dia 22 de novembro, na Assembleia Legislativa do Paraná, a solenidade de premiação do 10º Prêmio Gestor Público do Paraná (PGP-PR), Medianeira esteve representada pelo vice-prefeito Evandro Mees e o servidor Osiel Robson, para receber o Troféu de Tecnologia e Inovação com o projeto Mapa Digital.

O Prêmio Gestor já é consolidado com uma das premiações mais importantes do Brasil, o evento é organizado pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) com participação especial da Assembleia Legislativa e do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR).

O tema desta edição foi “Energia Sustentável: garantia do amanhã” e teve 42 iniciativas de 31 municípios premiadas. Ao todo 195 projetos estavam concorrendo à premiação.

Além dos prefeitos municipais também participaram do encontro os deputados, Evandro Araújo (PSD), Guto Silva (PP), Tião Medeiros (PP), Cristina Silvestri (PSDB), Douglas Fabrício (CDN) e Élio Rusch (UNIÃO), além do presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSD).

MAPA DIGITAL

Mapa Digital do município que apresenta o mapeamento de todas as vias rurais, comunidades do interior, pontes, rios, pontos turísticos, escolas, CMEIs, UBS, linhas de transmissão, igrejas, entre outros. O mapa está disponível no site da prefeitura no menu Conheça Medianeira: Mapa Digital de Medianeira. Ou através do link https://is.gd/medianeira.

Fonte: Assessoria Medianeira