Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Administração de Missal se reúne com produtores rurais visando ajustes técnicos para execução de Pavimentação Poliédrica

São 21.070,15M² o que compreende 3.650 metros lineares, um dos maiores trechos de pavimentação que será executado.

  • 30/11/2022
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Administração de Missal se reúne com produtores rurais visando ajustes técnicos para execução de Pavimentação Poliédrica

A Administração Municipal de Missal esteve reunida na tarde de terça-feira, 29 de novembro, com produtores rurais que residem na estrada que liga São José a São Pedro que irá receber Pavimentação Poliédrica. São 21.070,15M² o que compreende 3.650 metros lineares, um dos maiores trechos de pavimentação que será executado.

A obra tem previsão de início para os próximos dias. O investimento neste trecho é de R$1.024.799,21, recursos via Operação de Crédito junto ao Banco do Brasil. O Prazo de Execução é de 180 dias. A empresa vencedora da Licitação é de Missal, Depósito Missal Ltda.

O Prefeito Exaltou o momento. “Todos sabem do nosso trabalho e o quanto buscamos alternativas para que este momento chegasse”, relembra. “Estamos tão felizes quanto vocês, sabendo que terão a compreensão necessária, sendo nossos fiscais diretos durante a execução da pavimentação”, completou Ferrari.

Reunião com os produtores

Na reunião com os produtores, que ocorreu na propriedade de Ciro Welter, foram definidos alguns detalhes quanto ao início das obras, necessidade de desvios para os veículos, bloqueio de pista durante a execução, o ajuste da pista com alargamento e readequação, entre outros pontos.

Neste ano, os representantes da empresa que estiveram na reunião, afirmaram que irão efetuar 200 metros de pavimentação. Foi repassado ainda aos moradores a metragem da pista, bem como a grama nas laterais para contenção e maior durabilidade. 

Estiveram na reunião o Prefeito Ferrari, vice Chenho, vereadores Tati Mascarello, Jair Rauber e Maico Luzzi (Boi), os secretários municipais de Planejamento, Eloy Everling, Obras, Urbanismo e Transporte, Mário Schassott e Agricultura e Meio Ambiente, Altair Luiz Fetzner.

A equipe técnica da Secretaria de Planejamento formada pela Engenheira Daniela Kunz e pela Diretora de Planejamento e Engenharia, Elis Regina Vieira, estiveram na reunião para sanar eventuais dúvidas. Os representantes da empresa também se fizeram presentes, se colocando a disposição dos moradores.

Fonte: Assessoria Missal