Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Missal recebe reconhecimento pelo cumprimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar e promoção da Agricultura Familiar

Na ocasião houve a entrega de certificação e homenagem pelo cumprimento das diretrizes estabelecidas pela legislação do Programa Nacional de Alimentação Escolar.

  • 25/11/2022
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Missal recebe reconhecimento pelo cumprimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar e promoção da Agricultura Familiar

Nesta quarta-feira, 23 de novembro, o município de Missal esteve representado em Marechal Cândido Rondon no III Seminário Internacional de Desenvolvimento Rural Sustentável. Na ocasião houve a entrega de certificação e homenagem pelo cumprimento das diretrizes estabelecidas pela legislação do Programa Nacional de Alimentação Escolar.

Isso ocorre pela promoção da Agricultura Familiar, Educação Alimentar e Segurança Alimentar e Nutricional. O Prefeito Ferrari foi congratulado com uma placa de homenagem e os profissionais que representaram Missal com um certificado de reconhecimento emitido pelo programa de pós-graduação em Desenvolvimento Rural Sustentável.

O Coordenador do referido programa, Wilson João Zonin, fez a entrega dos certificados a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Clarice Maria Grings Friedrich, Coordenador da Alimentação Escolar, Jeisson Erthal, Nutricionista, Lilian da Rosa Mohr, representando todos os diretores de escolas, Iara Lucia Hermes Longo da Escola Municipal Antonio Raposo Tavares de Vista Alegre e a cozinheira, Paula Cristina de Oliveira da Escola Mun. Olavo Bilac do Portão Ocoí.

Clarice exaltou o reconhecimento. “Isso é fruto de um trabalho sério que desenvolvemos com a equipe, que a cada ano busca alternativas para melhorar a merenda e também as condições para os pequenos produtores do próprio município”, exclama. “O propósito é manter a evolução e buscar mecanismos para a garantir este desenvolvimento e a qualidade dos produtos que nossos alunos consomem”, completa Clarice.

Fonte: Assessoria Missal