Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem com vasta ficha criminal foi preso em São Miguel do Iguaçu

Após fugir em alta velocidade na região central do município, homem foi detido pela Rádio Patrulha da Polícia Militar.

  • 23/11/2022
  • Foto(s): Assessoria
  • Policial
Homem com vasta ficha criminal foi preso em São Miguel do Iguaçu

Na manhã desta quarta-feira (23), uma equipe Rádio Patrulha Auto da Polícia Militar, em patrulhamento ostensivo pela área central de São Miguel do Iguaçu, avistou um veículo gol de cor prata empreender fuga em alta velocidade ao perceber a presença policial.


Sem obedecer a ordem de parada, o condutor fugiu até a rua Duque de Caxias, quando abandonou o carro e adentrou correndo para o interior de uma residência.

Todos que estavam no local foram identificados, sendo o condutor um homem de 30 anos, morador de Itaipulândia, com vasta ficha criminal. Foi identificado, também, outro homem de 27 anos que portava um cigarro artesanal e mais um invólucro de substância entorpecente análoga à maconha.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados, juntamente com o veículo e o entorpecente, até o 2° Pelotão de Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrência e Termo Circunstanciado de Infração Penal. O condutor do automóvel irá responder por desobediência e o outro indivíduo pelo porte de substância entorpecente.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post