Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sicredi vai realizar um mega feirão de veículos em Medianeira

É neste fim de semana, dias 26 e 27, próximos sábado e domingo, que ocorrerá a exposição de centenas de seminovos que poderão ser financiados pela cooperativa.

  • 23/11/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Sicredi vai realizar um mega feirão de veículos em Medianeira

A Cooperativa Sicredi de Medianeira (PR) realizará um mega feirão de veículos destinado a todos, associado ou não da Cooperativa. O evento ocorrerá nos dias 26 e 27 de novembro, às 8h, no pavilhão da igreja matriz, centro da cidade. Diversas empresas credenciadas estarão expondo veículos seminovos. 

A gerente local, Diana Perón, reforça o convite para moradores de Medianeira e cidades vizinhas.


"Nós temos 10 revendas parceiras da Sicredi, da associação comercial, são várias revendas que são parceiras da cooperativa que estarão no mesmo ambiente, com muitas opções de veículos, então quem deseja viajar agora nas férias, quem está querendo trocar de carro, é uma bela oportunidade nesse fim de semana".   

Diana garantiu que serão oferecidos alguns serviços durante o feirão de veículos. 

"Nós vamos estar com a nossa equipe de crédito toda de plantão nesse período, então, a pessoa já vai sair de lá com o carro e também com o financiamento. Essa é uma das facilidades, e também outra facilidade que todas as revendas estão juntas no mesmo local. Teremos uma praça de alimentação e nós vamos ter brinquedos par as crianças, então, teremos alguns atrativos que vão auxiliar o público".

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post