Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel do Iguaçu: Distrito de São Jorge vai sediar I encontro de mulheres

Serão abordados os desafios ministerial, familiar, sentimental e da saúde alimentar.

  • 17/11/2022
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
São Miguel do Iguaçu: Distrito de São Jorge vai sediar I encontro de mulheres

A igreja evangélica Assembleia de Deus Missão vai realizar no dia 10 de dezembro, no Distrito São Jorge, às 15h, o I encontro para mulheres com tema: Desafio de ser mulher.

O evento é destinado ao público feminino e a participação é gratuita. Os organizadores explicam que será necessário somente uma contribuição de R$ 20,00 para o coquetel oferecido após a programação.

Vilmar Soares, pastor da igreja local, justifica a realização do evento.


“Primeiramente eu quero dizer sobre o grande valor da mulher. A mulher, ela tem tido papel importante na família, na sociedade, em todos os lugares, pelo trabalho e desenvolvimento que ela vem prestando. Mas, a gente tem encontrado algumas dificuldades por esse excesso de bagagem, de trabalhos e tanta coisa que está sobre os ombros da mulher”.

Segundo o líder religioso, estão confirmadas algumas palestrantes que abordarão os desafios ministerial, familiar, sentimental e da saúde alimentar.

“Vamos ter a presença da nutricionista Ana Paula, que vai estar ensinando de que forma a mulher deve se alimentar, para ter uma vida padrão, no dia a dia, tanto para saúde mental e a saúde física. Também teremos uma palestrante que vai falar sobre o lado espiritual”.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post