Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Em menos de 1 mês, Polícia Militar contabiliza 6 mandados de prisão em São Miguel do Iguaçu

A Polícia Militar do Paraná, está intensificando os trabalhos em razão das festividades de fim de ano e realizando patrulhamento frequente na cidade.

  • 17/11/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Policial
Em menos de 1 mês, Polícia Militar contabiliza 6 mandados de prisão em São Miguel do Iguaçu

Na tarde dessa quarta (16) por volta das 15h, uma equipe da Rádio Patrulha Alto da Policia Militar, em patrulhamento pela área central de São Miguel do Iguaçu, procedeu abordagem a um homem de 49 anos.

De acordo com informações dos militares, o homem apresentava atitudes suspeitas. Os policiais verificaram através de sistema, que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo.

 

Diante da constatação, foi dado voz de prisão e encaminhado até o município de Medianeira, onde ficou a cargo do DEPEN (cadeia pública) e a disposição da justiça.

A Polícia Militar do Paraná, está intensificando os trabalhos em razão das festividades de fim de ano e realizando patrulhamento frequente em São Miguel do Iguaçu.

O trabalho tem sido eficaz, somente em 17 dias trabalhados no mês de novembro, já foram cumpridos seis mandados de prisão durante as abordagens.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post