Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar prende foragido do Espírito Santo em São Miguel do Iguaçu

O criminoso responde por vários crimes de assalto a mão armada e homicídio.

  • 12/11/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Policial
Polícia Militar prende foragido do Espírito Santo em São Miguel do Iguaçu

Na manhã deste sábado (12), uma  equipe Rádio Patrulha Alto da Polícia Militar fazia o patrulhamento na rua caçador, quando  tentaram abordar um veículo, que ao notar a proximidade da PM, o condutor acelerou, e dois indivíduos que estavam no interior do carro em fuga, pularam com o veículo em movimento, numa tentativa desesperada de fugir, que se estendeu por todo o bairro Jardim Mariana.

Após várias perseguições, inclusive dentro de mata fechada, e dicas de populares que estavam nas proximidades, um dos foragidos foi preso e encaminhado para o registro do Boletim de Ocorrência e entregue para a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.  



O suspeito foi identificado como sendo um foragido do Estado do Espírito Santo e responde por vários crimes de assalto a mão armada e homicídio. 


Somente nos doze primeiros dias desse mês de novembro, com as intensificações das abordagens, a Polícia Militar já cumpriu quatro mandados de prisão. Segundo a assessoria da PM, com a proximidade das festividades de fim de ano, o  trabalho ostensivo e preventivo serão constantes, visando dar maior tranquilidade a população.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post