Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel do Iguaçu se prepara para celebrar o aniversário de 61 anos do município

Serão 3 dias de festas com atrações locais e nacionais.

  • 11/11/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
São Miguel do Iguaçu se prepara para celebrar o aniversário de 61 anos do município
 Na manhã desta sexta (11), Valcir Texeira, secretário de Desenvolvimento Econômico, concedeu entrevista ao Jornal Costa Oeste News e falou sobre os bastidores da programação do aniversário de 61 anos do município, que terá início no próximo dia 26 de novembro.
Na oportunidade, o secretário destacou algumas ações que considera uma grande conquista para o município.

“Eu acredito que todas as ações que estamos fazendo, envolvendo todas as secretarias, é um presente para a nossa população. Na nossa secretaria estamos trabalhando fortemente com investimentos na parte de infraestrutura, ampliação do parque industrial, tivemos, recentemente, o lançamento do programa JURO ZERO, temos motivo de sobra para comemorar. Os presentes estão acontecendo em várias áreas para a nossa população, investimentos em máquinas, estradas rurais, perfilamentos, iluminação, eu acredito que tudo isso é presente que estamos proporcionando para os nossos munícipes”.

Valcir confirmou a presença de diversas atrações culturais da região e a valorização de artistas locais.

“Vamos receber a Orquestra Sinfônica de Palotina (PR), teremos, ainda, uma dupla aqui da cidade, valorizando os nossos artistas, e após às 22h, teremos a dupla consagrada Di Paulo e Paulino. Dia 27 (domingo) teremos um grupo de pagode TAMO JUNTO, DJ e a dupla Léo e Rafael, e no dia 28 (segunda) teremos Cleyton e Romário fazendo o encerramento para a gente comemorar o aniversário de nossa cidade”.


O secretário reforçou a gratuidade e acessibilidade da população nos dias do evento.


 “Vai ser aqui na Willy Barth, será fechado as ruas para o trânsito de veículos, serão colocadas algumas barreiras e o acesso é gratuito. A comercialização ocorre somente para o espaço da área HOT R$ 600,00 para os 3 dias, a venda é coordenada pela ACISMI, mas o lucro será repassado para a associação Pestalozzi”.   

 Valcir finalizou falando da expectativa para os 3 dias de festas.

 “A nossa expectativa é que a comunidade venha participar, venha comemorar conosco, e com essa oportunidade, estaremos estimulando o nosso comércio, porque ali teremos microempreendedores vendendo produtos na parte alimentícia e também dando oportunidade para os nossos talentos locais, nós queremos integrar todas as pessoas e celebrar esse momento especial que é o aniversário do nosso município”.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post