Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Câmara entrega projeto de lei aprovado do Plano Diretor ao prefeito França

Para o prefeito de Medianeira, Antonio França, o novo Plano Diretor representa um avanço para Medianeira e que baliza as ações que serão desenvolvidas nos próximos anos.

  • 11/11/2022
  • Foto(s): João Hermes/Costa Oeste News
  • Região
Câmara entrega projeto de lei aprovado do Plano Diretor ao prefeito França

Na manhã de quinta-feira (10), uma reunião na prefeitura de Medianeira marcou a entrega do projeto de lei aprovado pelos vereadores que trata do novo Plano Diretor do município.

Depois de muito debate, audiências públicas com a participação da sociedade, entidades representativas de classe, presencial e também online, o projeto chegou ao Legislativo que debateu, votou e aprovou o novo Plano Diretor, que contém agora três emendas que ainda serão analisadas pelo Departamento Jurídico do Executivo, sobre sua legalidade ou não. Caso sejam vetados, o projeto de Lei volta à Câmara antes de ser sancionado.

A Secretária de Administração e Planejamento, Solange Aparecida de Lima, destaca a importância da nova lei para Medianeira, afirmando também que poderá sofrer  readequações com o tempo, quando necessário:

Para o prefeito de Medianeira, Antonio França, o novo Plano Diretor representa um avanço para Medianeira e que baliza as ações que serão desenvolvidas nos próximos anos, uma vez que o município teve um grande crescimento e precisava se readequar à nova realidade:

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post