Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Primeira rodada de trabalhos com os grupos de gestantes é encerrada em Missal

O objetivo do trabalho em grupo é proporcionar diversas palestras e apresentar orientações sobre assuntos relacionados à gestação a fim de dar maior segurança.

  • 10/11/2022
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Primeira rodada de trabalhos com os grupos de gestantes é encerrada em Missal

O município de Missal retomou as atividades em grupo com as gestantes. Nesta quarta-feira, 09 de novembro, foi a vez do Centro realizar as orientações sobre aleitamento materno com a fisioterapeuta, Patrícia Fernanda Klein. Novembro marca, portanto, o reinício.

Em dezembro, por exemplo, estes mesmos grupos farão uma visita guiada ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Fátima em Missal, justamente para que conheçam a estrutura ofertada no local e os procedimentos existentes. 

O objetivo do trabalho em grupo é proporcionar diversas palestras e apresentar orientações sobre assuntos relacionados à gestação a fim de dar maior segurança, principalmente às mães de ‘primeira viagem’.

As gestantes interessadas devem entrar em contato com a Unidade de Saúde de Referência, ou mesmo com sua ACS (Agente Comunitária de Saúde), para receber informações sobre o grupo e para poder participar.

Fonte: Assessoria Missal