Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Governadora do Lions Club cumpre agenda em São Miguel do Iguaçu

Lis Gabardo Waluszko representa o presidente internacional do Lions Club

  • 08/11/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Governadora do Lions Club cumpre agenda em São Miguel do Iguaçu

Na tarde desta terça (08), o Portal Costa Oeste News entrevistou Lis Gabardo Waluszko, Governadora do Distrito LD1, que cumpre agenda em São Miguel do Iguaçu, e falou sobre o propósito de estar no município.


“O objetivo da visita em são Miguel do Iguaçu é conhecer o trabalho desenvolvido pelo Lions clube junto à comunidade. Hoje, nós estamos fazendo uma visita a várias atividades que o clube desenvolve aqui, estamos hoje no plantio de árvores, que é um dos pilares do nosso trabalho do Lions, que é o meio ambiente.”


Gabardo fala da satisfação ao ver o trabalho do Lions Clube nos municípios que já visitou e exalta os cinco pilares do Club.

“Nós fazemos o trabalho com os nossos cinco pilares, que é Alívio à fome, Visão, Câncer pediátrico, Diabetes e Meio ambiente... E os nossos Lions estão parceiros com os órgãos municipais e demais instituições nesse trabalho”

Uma das atividades do Lions visitada pela Governadora foi a Prainha, a qual ela destacou a importância do plantio para o Meio Ambiente.

“Representa a continuidade do meio ambiente, nós precisamos muito de área verde, e aqui nós estamos, hoje, num exemplo disso. É uma área muito bonita, é uma área que todo o município aproveita, não só o município de São Miguel do Iguaçu, mas todos os seus vizinhos, inclusive, os países que são limítrofes aqui conosco. Esse plantio, ele vai dá mais sombra, mais oxigênio.”


Sobre a avaliação da visita realizada em São Miguel, Gabardo destaca o trabalho muito bem desenvolvido do Presidente Cléber Gonçalves, pois atende as necessidades do município com as parcerias com os órgãos públicos e outros órgãos de serviços voluntários, como o Rotary, a AMA e Semear, cujo objetivo é “dar mais dignidade ao ser humano, aos nossos jovens, para dar uma continuidade de vida melhor”, finaliza.

O presidente do Lions Club, Cleber Gonçalves,  fala da honra que é receber Lis Gabardo em São Miguel do Iguaçu.

“A governadora trazendo seus planos e projetos de trabalho, representando o nosso presidente internacional, nesta tarde, nós temos o prazer de receber, na nossa cidade, uma pessoa tão ilustre, tão importante no nosso Lions como um todo, fazer uma das bandeiras do lions, que é o plantio de árvores, que é o meio ambiente, onde nós conseguimos reflorestar, um pouco que seja, aquilo que no passado foi derrubado.”

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post