Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel conquista medalhas de ouro em competição de vôlei feminino

O time teve os seguintes confrontos e resultados: SMI 2 x 0 Liga da Justiça(Foz), SMI 2 x 0 Agitação (STI), SMI 2 x 0 Kumanda Kai (Paraguai ), SMI 2 x 0 Master Medianeira.

São Miguel conquista medalhas de ouro em competição de vôlei feminino

As equipes de vôlei feminino de São Miguel do Iguaçu, que representam o município com apoio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, conquistaram medalha de ouro na Liga das Cataratas, evento disputado no último final de semana em Santa Terezinha de Itaipu.

Na Categoria Série B, além de São Miguel teve a participação de mais quatro equipes da região e uma do Paraguai. O time teve os seguintes confrontos e resultados: SMI 2 x 0 Liga da Justiça(Foz), SMI 2 x 0  Agitação (STI), SMI 2 x 0 Kumanda Kai (Paraguai ), SMI 2 x  0 Master Medianeira.

Na Categoria Série C, além de São Miguel participação de equipes de Foz e do Paraguai. São Miguel foi campeão vencendo os seguintes confrontos: Ouro Nobre (SMI) 2  x  0 OEMC  Volei (Foz), Ouro Nobre (SMI) 2  x 0 Star Area 1 ( Paraguai), Ouro Nobre( SMI) 2  x 0 Ouro Mil ( Foz), Ouro Nobre( SMI) 2  x 0 Croc  ( Foz), Ouro Nobre(SMI) 2  x 1 Leonel ( Foz).

A Liga das Cataratas tem por objetivo fazer com que atletas de todos os níveis possam participar e competir entre si. A próxima etapa vai ser nos dias 19 e 20 de novembro.

E no final de semana, São Miguel do Iguaçu sediou a final da 5ª Copinha Oeste de Handebol, sub-14 masculino. O time de São Miguel disputou a semifinal com Toledo e perdeu por 17 a 21. Na outra semi Foz do Iguaçu também perdeu seu jogo por 16 a 29 para Mercedes. Na decisão do terceiro lugar São Miguel venceu Foz pelo placar de 22 a 15. Mercedes foi campeão ao vencer Toledo por 24 a 17.

Fonte: Assessoria São Miguel do Iguaçu