Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vereador de São Miguel do Iguaçu propõe homenagem aos profissionais da saúde

O requerimento sugere votos de congratulações em reconhecimento ao trabalho intenso e dedicação dos profissionais da saúde durante a pandemia.

  • 07/11/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Vereador de São Miguel do Iguaçu propõe homenagem aos profissionais da saúde

Durante a sessão ordinária da câmara municipal de São Miguel do iguaçu, na tarde desta segunda (7h), foi apresentado o requerimento 08/2022 de autoria do vereador Wando da Garagem (PSDB).


O requerimento sugere votos de congratulações em reconhecimento ao trabalho intenso e dedicação dos profissionais da saúde  durante a pandemia. O parlamentar justifica a iniciativa. 


"Esse é um reconhecimento aos profissionais de saúde que enfrentaram a pandemia. Então, é o mínimo que a casa de leis pode fazer a esses profissionais, é dar o reconhecimento a todos pelo enfrentamento a covid19".

OUTRAS PROPOSIÇÕES 

O vereador Lafaiete  Ganda (PSDB) apresentou a indicação 104/2022, solicitando o calçamento com paver nas ruas Joaquim Manoel e Afonso Burtet.

O parlamentar explica que essa é uma iniciativa que vai beneficiar moradores do bairro Novo Mundo.


"Os moradores me procuraram para que eu apresentasse essa necessidade aqui na Câmara. Muitos moradores são Pioneiros e são merecedores da nossa atenção".

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post