Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Clube de Mães de Linha Glória recebe doação do Provopar de Missal

A equipe do Provopar realizou a entrega de móveis, alimentos, entre outros itens a famílias que necessitam, tudo fruto de doações ao Provopar.

  • 04/11/2022
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Clube de Mães de Linha Glória recebe doação do Provopar de Missal

Na última sexta-feira, 28 de outubro, o Clube de Mães de Linha Glória, interior de Missal, recebeu a doação de um ventilador de parede e uma geladeira do Provopar Municipal, itens que irão auxiliar nas atividades desenvolvidas pela entidade.

Além disso, a equipe do Provopar, coordenada pela Presidente Nilza de Fátima Ferrari, a vice-presidente, Dalva Schwendler e pela servidora Eliane Meyer, realizaram a entrega de móveis, alimentos, entre outros itens a famílias que necessitam, tudo fruto de doações ao Provopar.


Dona Fátima fez questão de agradecer. "Se não fossem as doações da população de Missal, não seria possível entregar estes itens, os alimentos que são de eventos onde foram arrecadados, os móveis e eletrodomésticos, tudo de doações", destaca.

"Ficamos muito felizes em poder contribuir com as entidades, com as pessoas que precisam de ajuda", exclama. "Para que isso continue, é necessário o apoio dos missalenses, e sabemos que podemos contar e isso é muito satisfatório", declara Fátima.

Fonte: Assessoria Missal