Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Unidade de Saúde de Dom Armando contou com 95 coletas de preventivo e 47 encaminhamentos para mamografia

Além do preventivo, exame do toque de mama, orientações às Mulheres, atendimento odontológico, entre outras atividades foram desenvolvidas.

  • 01/11/2022
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Unidade de Saúde de Dom Armando contou com 95 coletas de preventivo e 47 encaminhamentos para mamografia

No último sábado, 29 de outubro, ocorreu mais uma atividade alusiva ao Outubro Rosa. Desta vez na Unidade de Saúde de Dom Armando que contou com 95 coletas de preventivo e 47 encaminhamentos para mamografia. Esta foi a última atividade voltada ao combate ao Câncer de Mama e ao Colo do Útero.

Durante o mês houve atividades no Centro, Bairro Renascer, Portão Ocoí, Vista Alegre, Linha Catarina e por último em Dom Armando. Além do preventivo, exame do toque de mama, orientações às Mulheres, atendimento odontológico, entre outras atividades foram desenvolvidas.

Nos próximos dias a secretaria de Saúde fará uma avaliação das ações desenvolvidas, mas desde já agradece a todos os envolvidos. “As equipes da secretaria não mediram esforços para realizar as ações e tem todo o nosso reconhecimento e agradecimento, que estendemos às mulheres que aderiram e foram buscar atendimento”, elogia a secretária de Saúde, Silvia Maccari Petricoski.

Fonte: Assessoria Missal