Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vereadores de São Miguel do Iguaçu comentam resultado do 2.º turno

Situação e oposição acreditavam no projeto de reeleição de Jair Bolsonaro.

  • 31/10/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Vereadores de São Miguel do Iguaçu comentam resultado do 2.º turno

Após a votação no último domingo (30), dia das eleições do 2º turno, vereadores se posicionaram quanto ao resultado das urnas que elegeu Lula para o 3º mandato.

Wando da Garagem, vereador pelo PSDB, reforçou que após o período eleitoral, todos os esforços serão para dar continuidade aos trabalhos do poder legislativo.


"Estamos aqui hoje para mais um dia de trabalho na câmara municipal, encerramos ontem o período eleitoral. Agora digo a população de São Miguel do Iguaçu que a gente continua atrás das nossas emendas positivas, parlamentares dos nossos deputados, dizer as entidades que estão pendentes que a gente vai concluir tudo o que foi prometido e a gente vai mostrar o nosso trabalho durante esse período".

O presidente da Câmara, Raulique Farias (MDB), declara ter apoiado o projeto de reeleição de Jair Messias Bolsonaro, mas, que respeita a decisão do eleitor.



"Nós trabalhamos imensamente para o Bolsonaro, eu sempre falo, eu fui eleito vereador do povo, acredito que o Lula vai ser a mesma coisa, é o nosso presidente. Eu peço aqui a vocês, não estraguem a amizade e família por conta de eleições, não vale a pena! O nosso medo é da região Oeste não ter as mesmas condições que teriam com o Bolsonaro, porque nós somos sabedores do que tem programado para a nossa região. Será que vai ser assim com o presidente Lula? Eis a questão".

O padre Valdir Antônio, que esteve presente na seção de hoje (31), reforça que o momento é de unificação e deixar de lado as diferenças.


"Hoje é um dia histórico para o Brasil depois das eleições, é momento de nós pensarmos na sociedade, no Brasil, no bem comum da nossa nação. Deixando para trás as polêmicas, as agressões, vamos virar a página? Vamos em frente? Vamos acreditar na possibilidade de construirmos um país justo, fraterno, de diálogo, um país no qual o respeito por todos esteja acima de tudo. Por causa de Deus? Sim. Por causa do irmão? Sim. Nós somos chamados a sermos uma pátria amada, de pessoas que estão dispostas a dar o melhor de si, para um país melhor."


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post