Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Temporal causa estragos no Distrito de Portão do Ocoí, interior de Missal

Uma empresa localizada na PR-495 teve parte da estrutura do estacionamento derrubada e comprometida.

Na madrugada desta segunda-feira (31) um temporal foi registrado na região oeste do Paraná. Os ventos fortes causaram estragos e derrubaram algumas árvores no Distrito de Portão do Ocoí, interior de Missal.

O Costa Oeste News recebeu algumas imagens que mostram os danos causados. Uma empresa localizada na PR-495 teve parte da estrutura do estacionamento derrubada e comprometida. Em outra imagem registrada por um morador é possível ver diversos pés de eucaliptos caídos. Até o momento não temos informações se alguém ficou ferido. 

Segundo o meteorologista do Simepar, Samuel Braun, o tempo é instável no Paraná na manhã de hoje (31). Principalmente entre o noroeste e o norte pioneiro as pancadas de chuva seguem acompanhadas por descargas atmosféricas e o potencial para algum vento mais forte é maior. Hoje choveu 34,8 mm em Campo Mourão e 44,4 mm em Altônia.

Ainda segundo o Simepar, a terça-feira (01) o destaque fica por conta do frio que retorna com força ao Paraná, em função da atuação de uma intensa massa de ar frio. Em vários setores as temperaturas mínimas ficam abaixo dos 10 °C. 

A nebulosidade também fica mais variável sobre o Estado, com possibilidade de chuviscos/chuvas fracas ocasionais no decorrer do dia em diversas regiões paranaenses. No norte pioneiro, as pancadas de chuva ainda podem vir acompanhadas de descargas atmosféricas.

Fonte: Costa Oeste News