Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Lar Agro+Soja reúne milhares de produtores rurais

Realizado na sexta-feira (28), o evento esteve focado em “Conhecimento, Sustentabilidade e Evolução”

Lar Agro+Soja reúne milhares de produtores rurais

O Lar Centro de Eventos foi palco de um dia todo na sexta-feira (28) de atividades voltadas ao conhecimento, em especial, no que diz respeito a soja. Com palestras importantes e com participação de empresas parceiras, o evento focou o Conhecimento, Sustentabilidade e Evolução e reuniu grande quantidade de associados cooperados e seus familiares, voltados ao aprendizado e conhecimento no evento denominado de 6º Fórum Lar Agro+Soja.

4 palestras voltadas ao agro, apresentando idéias e novidades sobre manejo e rentabilidade, análise de mercado, clima e desafios da cultura organizacional.

Uma das atrações do dia, esteve reservada para a parte da tarde, quando foi divulgado o resultado do Prêmio Lar de Sustentabilidade. O Superintendente Administrativo e Financeiro, Clédio Roberto Marschall fez uma explanação inicial dos objetivos dessa atividade, que teve 132 inscrições (MS, PR e SC), mas que 105 foram avaliados e 70 pessoas participaram. Os itens avaliados foram o Social; Meio Ambiente; Gestão de Processos e Gestão na Propriedade. E duas categorias estavam participando do Prêmio Lar de Sustentabilidade: Grãos e Pecuária. Foram premiados os três primeiros colocados em cada categoria, que receberam uma viagem com acompanhante para o Nordeste e mais um troféus.

Na categoria Grãos, o primeiro colocado foi Eluciana Antonia Padovani, de São Pedro do Iguaçu; o segundo ligar foi para Flávio Maia Cardoso, de Santa Terezinha de Itaipu e o terceiro lugar para Gilberto Pedro Pivotto, de Santa Terezinha de Itaipu.

Na categoria Pecuária, em primeiro lugar ficou Vanessa Anderson, de Matelândia; em segundo lugar, Fernando Langwinski, de Santa Terezinha de Itaipu e em terceiro lugar, Liane Zgierski, de Serranópolis do Iguaçu.

Após a entrega da premiação, o diretor presidente da Lar Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues, falou sobre o evento e também do Prêmio Lar de Sustentabilidade:

Para o Superintendente de Negócios Agrícolas, Vandeir Konrad, o evento reuniu a família associada e apresentou uma sequência de palestras importantes, tanto para o curto como para o longo prazo e que proporcionam uma norteamento do caminho que se tem pela frente, sempre na vanguarda dos negócios:

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post