Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Lar inaugura loja em novo conceito para Lar Máquinas, Lar Agro e LarCredi

Com um ambiente agradável, juntou no mesmo espaço localizado na Av. 24 de outubro esquina com a rua Paraguai.

  • 28/10/2022
  • Foto(s): João Hermes/Costa Oeste News
  • Região
Lar inaugura loja em novo conceito para Lar Máquinas, Lar Agro e LarCredi

No final da tarde de quinta-feira (27), a Lar Cooperativa Agroindustrial, inaugurou um novo investimento em Medianeira, com conceito moderno e funcional, oferecendo serviços a seus associados/cooperados e também para a comunidade regional. 

Com um ambiente agradável, juntou no mesmo espaço localizado na Av. 24 de outubro esquina com a rua Paraguai, a inauguração contou com a presença da diretoria executiva da Lar, seus Superintendentes, empresários e representantes de fornecedores, cooperados, lideranças empresariais e políticas de Medianeira e região.

De acordo com o Superintendente de Negócios Agrícolas, Vandeir Konrad, a loja conceito representa a atualização promovida pela Lar Cooperativa em seus negócios. E num mesmo espaço, juntou a Lar Máquinas, a primeira concessionaria para atender associados; Lar Agro, que conta com portfólio ampliado e também a LarCredi, para atender seus associados e cooperados. Ao mesmo tempo, também oferecerá serviços de manutenção (oficina com mecânicos especializados):

Irineo da Costa Rodrigues, diretor presidente da Lar Cooperativa, afirmou ser um momento especial a inauguração da “Loja Conceito”, que oferece num único lugar, os associados encontram soluções completas para suas necessidades:

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post