Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Casal encanta visitantes que buscam lazer no turismo rural

Logo de cara é possível ficar encantado com os detalhes e o capricho

Casal encanta visitantes que buscam lazer no turismo rural

A Expedição Costa Oeste está em Medianeira para conhecer o Sítio do Beto. Localizado na Linha São Miguel Arcanjo é administrado pelo casal Beto e Leoni Mafioletti. E logo de cara é possível ficar encantado com os detalhes e o capricho, com móveis rústicos e antigos, e utensílios e ferramentas que faziam parte do dia a dia de nossos avós, como o bom velho pilão usado para moer grãos, a gamela, usada para se lavar, e tudo isso com direito a passeios e visita ao museu da propriedade.  

Dá para acreditar que tudo isso aconteceu por acaso. Lá nos anos 90 o casal era dono de um comércio na cidade e resolveu comprar um sítio para passar os fins de semana. 

Sim, no começo foram os visitantes que determinaram quanto custaria passar o dia no sítio. E, assim aos poucos o casal começou a preparar a propriedade para receber visitantes. 

E como tem opções. Não economizaram na criatividade. Além dos quartos da pousada, existe um espaço para piquenique, próxima à estufa de suculentas, salão de festas, trilha e o famoso passeio de trator que promete muita emoção. E um museu que é quase inacreditável. Existe uma cozinha inteirinha com móveis e utensílios com mais de 50 anos, com direto há uma geladeira dos anos 60.  

O Beto realmente é uma figura, muito humorado com sua esposa Leoni, eles esbanjam carisma. Depois de conhecer este casal descobrimos que a felicidade pode ser constante a ponto de faltar tempo, para viver mais . 

Fonte: Costa Oeste News