Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar recupera S-10 roubada no sábado (15) em Missal

O veículo estava na garagem de uma residência em Nova Santa Rosa e uma pessoa foi presa.

Polícia Militar recupera S-10 roubada no sábado (15) em Missal

A Polícia Militar de Nova Santa Rosa recuperou na noite de segunda-feira (17), por volta das 20h30, uma caminhonete S-10, cinza ano 2018 tomada de assalto na região de Missal no sábado dia 15 de outubro.

Um morador de Nova Santa Rosa, suspeito por receptação foi encaminhado ao Destacamento de Polícia Militar para ser ouvido, na sequencia ele deve ser encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon.

O veículo estava na garagem da residência do rapaz que está sendo acusado pelo crime de receptação, na tarde de hoje o suspeito havia se mudado, mas ficou parte dos pertences do rapaz na casa, inclusive a caminhonete e alguns documentos pessoais.

Primeiramente a Polícia Militar recuperou a caminhonete e depois foi até o endereço novo do acusado e deu voz de prisão ao nova-santa-rosense.

O assalto:

No sábado o proprietário da S-10 parou para trocar o pneu que estava furado, dois elementos chegaram e se ofereceram para ajudar. Após o pneu trocado, os dois deram voz de assalto e roubaram o veículo sentido a São Miguel do Iguaçu.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Autor do post