Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

ACISMI abre inscrições para a palestra "Reconstruindo e Transformando Relacionamento em Negócios"

O palestrante será Marcos Pulga, conferencista há 19 anos, onde já realizou mais de 4 mil palestras pelo país, focando sempre as exigência do mercado.

  • 04/10/2022
  • Foto(s): Assessoria ACISMI
  • Região
ACISMI abre inscrições para a palestra "Reconstruindo e Transformando Relacionamento em Negócios"

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) e a Cooperativa de Crédito Cresol estão com as inscrições abertas para a palestra “Reconstruindo e Transformando Relacionamento em Negócios” no dia 19 de outubro às 19h30 no auditório da Uniguaçu.

O palestrante será Marcos Pulga, conferencista há 19 anos, onde já realizou mais de 4 mil palestras pelo país, focando sempre as exigência do mercado. Especialista em transformação pessoal e em suas palestras mistura ao seu conteúdo alegria, criatividade, bom humos e emoção.

Inscrições para o evento pelo fone (45) 3565-1540 até o dia 18/10 no valor de R$ 15,00 para sócios da Acismi e R$ 20,00 para não sócios.

Marcos Pulga conta que a palestra vem de encontro à reconstrução dos relacionamentos, abalado e separado por conta da pandemia da covid-19. “Durante praticamente dois anos nos voltamos ao mundo da internet, nos separando das pessoas e é preciso trazer isso de volta”.

Ele destaca que, a partir de agora, o trabalho dos negócios deverá ser híbrido, ou seja, buscar tudo de bom que se tem na internet e levar para o atendimento pessoal. “O ser humano foi feito para se relacionar e é sobre isso que vamos tratar durante a palestra”.

O Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, citou que o evento é importante e convidou a comunidade para prestigiar. “Não é todo dia que nossa cidade recebe um palestrante de nível nacional para trazer informações atuais e relevantes”.

Fonte: Assessoria ACISMI