Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar prende casal por estupro de vulnerável em Medianeira

Segundo a PM, a menor relatou ter sofrido alguns apagões e acordou em cima de uma cama sem a parte de baixo das roupas íntimas.

  • 03/10/2022
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann/Costa Oeste News
  • Policial
Polícia Militar prende casal por estupro de vulnerável em Medianeira

Na madrugada de domingo (02), por volta das 02h20, compareceu na Sede da 2ª CIA de Medianeira um casal acompanhado de sua filha, relatando que no dia anterior, sua filha havia combinado de dormir na casa de uma amiga, pois os pais viajariam e ela teria medo de ficar sozinha. Ao deixar a filha na casa da amiga, os pais da vítima, notaram que o casal estava em casa, questionados sobre o motivo de não viajar, informaram que era por causa das eleições e que a viagem poderia ser adiada.

Durante a noite, o casal fez com que a menina consumisse bebida alcoólica. A menina percebeu que trocavam mensagem entre si, e em um momento de descuido do casal conseguiu ver as mensagens e enviar para um amigo que conseguiu avisar os pais dela. 

Segundo a PM, a menor relatou ter sofrido alguns apagões e acordou em cima de uma cama sem a parte de baixo das roupas íntimas. Foi ao banheiro e conseguiu fugir do local, sendo socorrido por seus pais que deslocaram para a sede da Polícia Militar. 

A equipe então deslocou ao endereço mencionado pelos pais da vítima e localizou o casal, que assumiram ter dado bebida para a menor e que tinham intenção de manter relações com ela. Diante do fato, as partes foram encaminhadas para a Delegacia local para os procedimentos pertinentes aos fatos.

Fonte: Costa Oeste News com inf. PM