Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Diretora internacional de Lions visita Amesfi em Medianeira

Barraza ficou encantada com a estrutura que encontrou em Medianeira e confirmou a importância do apoio dado pela Fundação Internacional de Lions Clubes na execução do projeto.

  • 26/09/2022
  • Foto(s): João Hermes/Costa Oeste News
  • Região
Diretora internacional de Lions visita Amesfi em Medianeira

A representante da Fundação Internacional de Lions Clubes (LCIF em inglês) para Subsídios Globais, Grisell Barraza, esteve em Medianeira e na oportunidade fez uma visita à sede da AMESFI, para conhecer de perto o trabalho e os investimentos feitos pela Fundação, com subsídio de US$ 100 mil e com a participação dos dois clubes de Leões da cidade.

Barraza ficou encantada com a estrutura que encontrou em Medianeira e confirmou a importância do apoio dado pela Fundação Internacional de Lions Clubes na execução do projeto. Falando em inglês, ela explicou sobre sua visita:

A representante do LCIF esteve acompanhada pelo Líder do LCIF para a Área 3 – América Latina e Caribe. Idercildo José Thomé, que mais uma vez destacou a importância da obra e os investimentos feitos pelo leonismo em favor da educação, em especial para portadores de deficiência auditiva:

Para a presidente da AMESFI, Sirlei Brod, é sempre “uma alegria receber apoiadores do projeto”. De acordo com a presidente, alguns detalhes ainda faltam para melhorr ainda mais o atendimento na instituição:

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post