Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Carro invade preferencial e causa colisão em São Miguel do Iguaçu

Apesar da gravidade do impacto, todos os quatro ocupantes dos veículos não tiveram ferimentos, apenas danos materiais.

  • 23/09/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Carro invade preferencial e causa colisão em São Miguel do Iguaçu

Por volta das 20h desta sexta (23), o corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados para atender uma ocorrência no trevo na saída para Foz do Iguaçu, próximo à pizzaria 3 corações.


2 veículos de passeio colidiram na BR 277. Segundo o motorista da Toro, Geraldo Possidônio, ele e um amigo vieram de São Paulo e tinha como destino Foz do Iguaçu para passar este fim de semana no município.  O condutor explicou que trafegava pela pista da direita quando foi surpreendido pelo Pegeout atravessando a preferencial.

No outro veículo estava a estudante de enfermagem, Olga Beatriz, que relatou que havia saído da faculdade e retornava para casa em Medianeira, e ao trafegar pela Rua Valentin Celeste e tentar acessar o retorno ocorreu a colisão. Ela também estava acompanhada de uma amiga.

Olga acabou de passar no processo de emissão da permissão para dirigir, e ainda não havia retirado a carteira provisória na unidade do Detran.

Apesar da gravidade do impacto, todos os quatro ocupantes dos veículos não tiveram ferimentos, apenas danos materiais. O Departamento de Estrada e Rodagens foi acionado para remoção dos veículos.


 

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post